Buscar
  • Rafael Pestille

COMO UTILIZAR O GOVERNO PARA PAGAR OS SEUS FORNECEDORES

Sabia que você pode utilizar o governo para pagar os seus fornecedores! vou te explicar como você vai fazer isso, neste momento que a grande maioria dos empresários estão precisando de capital de giro, de mais fluxo de caixa, melhorar as suas vendas, fazer investimentos para melhorar o atendimento ao seu clientes, você pode fazer o governo pagar os seus fornecedores, o governo federal já lançou um parcelamento para dívidas tributárias que já pode ser feita adesão a partir do mês setembro, podendo ainda ter um desconto de 50% do valor total da sua dívida ou ainda utilizar o parcelamento do Simples Nacional para parcelar os seus débitos.





Pense na seguinte situação se você parcelar a sua dívida vai pagar ela parcelada com acréscimo da selic que na média deste ano ficou em torno de 0,26% a.m. e no ano está acumulado 2,1%, tenho certeza que taxas mais baixas que isso no mercado financeira você não vai conseguir.


Aproveite esse recurso que você tem disponível para melhorar o seu fluxo de caixa, pagar seus fornecedores ou até mesmo fazer um investimento na sua empresa. Não deixe esse benefício passar, pois utilizar capital de terceiros para financiar a operação do seu negócio pode ser muito vantajoso nesse momento, se fizermos uma comparação com as taxas de juros do cheque especial mais baixos do período, que no mês de junho deste ano ficou na casa 4,38% a.m. que foi da Caixa Econômica Federal dados do banco central, entendemos que é muito interessante ficar devendo para o governo ao invés das instituições financeiras. Procure um especialista em Negócios, nós podemos te ajudar nessa sua dificuldade.

fonte de pesquisa: capital de terceiros

fonte: taxa de juros do mês

Por Robson Fabiano

15 visualizações0 comentário